E maio voou!!!!

Nossa…. esse tempo anda passando (ficou estranho isso… rsrsr) muito rápido!!! Ou eu que ando muito lerda?? rsrsrs

É que maio é um mês querido por aqui…. é mês de Santa Rita, a quem tenho enorme fé…. e meu aniver!!! Adoro fazer aniversário!

Quem mora longe da família me entenderá…. sempre aparece alguém, reencontros… papos sem fim… é tão bom…. e dessa vez, os olhinhos azuis vieram me ver!!!

blog

E estão enormes esses olhos azuis da tia!!! Quase do meu tamanho!!!!
Aí teve fofurices do Quintal para todo o lado!!! Porque arteira é assim: faz aniversário, recebe em casa e dá os presentinhos!!!

blog

Para a “noite do hambúrguer” (caseiro hein?!!) dos olhos azuis, teve jogo americano novo!

blog

O presente de Dia das Mães da mãe dos olhos azuis tinha que ser uma mufa dessas!!! As queridinhas do Quintal!!! Personalizadas com amor e carinho!!!
Vocês não acham? A estampa é da amirmã (um tipo de amiga que é irmã, sabem?) Riluca Artes y Detalles e os tecidos poás da super parceira Círculo!
E como tia sempre mima… tinha presentinho para os olhos azuis também!

blog

Necessaire e ecobaguinha Dogs!! Eu apaixonei nesse tecido da Círculo!!!! É de um colorido e estampas que toda cachorreira se encanta!!!
Maio voou… quase indo embora, friozinho aí chegando… e mais um ano, novo ciclo de vida que se inicia…. tenho muito a agradecer… mas em especial à vocês, aqui no Quintal… virtual ou real… que sempre acreditam e apóiam meus sonhos… diria que ando mais madura sim… mas sem perder a criança interior… afinal… ela dá a cor na nossa vida, não é mesmo?
Bejokas e mais bejokas!!!
1 comentário Adicione o seu

  1. Rita de Cássia Luca Neves disse:

    Minha amirma, que sempre faz muitas fofurices, artes lindas porque ela trabalha com o coracao, faz tudo com amor e carinho. Amo tudo o que vc. faz Ana Flor.

    Curtir

Deixe um comentário

