Domingo tem horta aqui!!!

E olhem o tamanho que está a “experiência do gengibre”!!!!
Há algum tempo, venho trocando alguns hábitos de alimentação, por conta de uma enxaqueca que me acompanhava anos e anos….
Como a danada não cedia, e as opções alopatas sempre sugeriam aumentar doses medicamentosas, procurei alternativas naturais….
Então, recorri à homeopatia (que é papo para outro post) e à readequação alimentar… que incluiu, mais natureza e menos processados….
Como já fazia uma hortinha aqui em casa, busquei incrementá-la com “remedinhos naturebas”… e o gengibre estava na lista deles….
Por puro acaso, comprei um gengibre que estava com broto lindo! Fiquei com dó de comer, e fui buscar como cultivar… encontrei aqui: Como plantar gengibre?
Resolvi experimentar… e o danadinho está crescendo todo lindo!!!!
Por isso, sempre que me perguntam como faço para ter uma hortinha… respondo: é só começar a plantar! Não importa o espaço… você adequa sua horta às suas possibilidades… e é uma delícia ver suas plantinhas crescendo… além de ser super terapêutico cuidá-las!!
Tenta e me conta!!!
Beijokas e boa semana!!!

 

Deixe um comentário

