Babadores linduchos!!!

babadores

 

Não são fofinhos?

Linha Baby do Quintal!

Peça pelo email: quintaldatianaflor@gmail.com

Beijokas!

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Atailce Cássia de Melo disse:

    Adorei os seus post. Também adoro horta, tenho uma no quintal. Planto somente orgânicos, meus adubos são estercos de cavalos e de vacas. Meus venenos são feitos por mim com pimenta, alho, cebola detergente e agua, batidos no liquidificador e depois coados w conservados na geladeira. Planto tomates cereja e tomates do tipo italiano de mesa, alface, cheiro verde, chicoria, pepino, abobrinha italiana, pimenta dedo de moça, quiabo, jiló, chuchu, couve, beterraba, mostarda, almeirão, nira é um alho japonês que usamos so as folhas, cebolinha japonesas de conserva lakio, um fruto amargo também japonês que se chama nigagori., vagem, pepininho de conserva, rucula e tenho ainda meu cantinho fitoterápico, onde tenho meus remédios caseiros, losna, boldo do chile, salvia, levante, hortelã, capim cidreira, alecrim, citronela, arnica, arruda, guaco e outros.

    Curtir

Deixe um comentário

