Dica para rir….

Libertei um pouquinho a criança “cá de dentro“….

Adoro decoração de Natal… acho que é o colorido… a alegria que traz… ou talvez a finalização de mais um ciclo anual que representa, né?

Aí que sempre enfeitei minha casa… desde que casamos… eu e o maridoflor…. não, não temos filhos humanos… mas temos nós… e somos bons motivos para curtir a decoração, não?

Ah, e depois empresto filhos de meus amigos!!! E, lógico, tem a Scu… que curte à beça (quem tem peludinhos em casa me entenderá!!!)…

Bom…. aí , que enfeita daqui, dali… e:

20161127_172442

Não ficou fofinho? Lógico que está escondido no lavabo… assim, cada um pode libertar sua criança interior com privacidade…. hahahah…. já rendeu boas risadas por aqui…. e só isso, já valeu a pena!!!

Conta aqui, depois se você fizer aí também!!

 

Bejokas

Deixe um comentário

