“Qual sonho você quer realizar em 2017?”

Oi amigos queridos….

Sumi um pouquinho… meu note quis ficar lá por 2016…. coisas do tal de Mercúrio retrógrado (dizem que tudo quebra nessas fases)….

Aí, aproveitei para ler… fazer coisinhas desconectadas…. e dentre elas…. fui ler a Revista Sorria (conhece? Aqui tem a fan page!)… é uma das poucas revistas que compro em papel ainda, pois super curto as reportagens, recorto as receitas… enfim….

E no editoral a Roberta, chefe, perguntava sobre o que sonhamos para 2017…

Resolvi responder por aqui, com vocês….

Andei meio sem sonhar ano passado… talvez amadurecendo…. muito! E dói né? O processo de crescimento sempre é doloroso… de alguma forma…. mas tão libertador, depois que passamos….

Aí, uma das coisas que resolvi durante o ano de muita aprendizagem, é que meu Quintal precisava subir mais um degrauzinho da vida… e nessas sincronicidades do destino…ganhei de presente do meu mano de vidas passadas, o Thi, um lay out todo novo…. lindo….. com a cara do Quintal…..desse novo Quintal, amadurecido pelas aprendizagens da vida….

O Thi, do Mr. Oliver, é um desses caras que faz do limão a limonada, mas de verdade, sabem? E captou a essência do Quintal de maneira brilhante:

logo

uma flor, representando a delicadeza do feito a mão; o carretel, representando a costura; a folha, representando o natural e seu gosto pessoal pelo jardim e horta; e uma patinha, representando seu imenso amor por sua cão e filha Scu. além destes símbolos, há uma representação mais simbólica do amor envolvido no projeto: um coração na pata desenhada.”

Não precisa de mais explicação, né?

Então… pensando nos sonhos…. acho, Roberta, que sonho em amadurecer mais e mais… antes temia muito isso, e ficava fixa na minha criança interior… hoje sei que posso ser divertida, mas posso também ser adulta… porque é tão bom desfrutar de tudo que se aprendeu em 4 décadas e poucas de vida….

Sonho em crescer, Roberta… crescer o Quintal, crescer em idéias para produzir, crescer em amigos queridos como meu mano Thi, crescer em saber a hora de recuar, crescer em saber ir para frente….

E vocês, amigos queridos, com o que que sonham esse ano?

Bejokas…de ano novo….. ahhh, e lá no facebook do Quintal tem as fotocas das viagens da Tia Ana, álbum do final de ano…. tem lugares lindos e os mosaicos da Glória Larangeira, fera na arte!!!

cropped-cabec3a7alho.jpg

Não ficou lindo?? ♥

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. Glória Larangeira disse:

    Ana, ‘Sonhar é acordar-se por dentro’, graças a Deus não paramos de ‘crescer’, ausentar-se para um encontro consigo mesmo é justo e necessário… Que o Quintal da Tia Ana Flores nos traga muitas inspirações em 2017!! Passar o Ano Novo com você(s) foi um presente…. Este visual está um arraso!!!! Fiquem com Deus, Paz e Bem!

    Curtir

    1. Glorinha, vc foi um desses presentes que o Universo manda para a gente… tanto tempo nos “rodeávamos” tecnologicamente, e foi preciso o Universo apontar a sua pousada como o melhor lugar do nosso mundo, para fugir dos fogos do reveillon…. não é demais essa vida mesmo? Obrigada pelo carinho conosco!!!

      Curtir

  2. Oliver Thi disse:

    alegria mesmo é ter você na minha vida, saiba disso! que 2017 seja aquele tipo de ano que faz da gente alguém melhor, mas sem muitos trancos né? vamos lá, juntos e já renovados! ❤

    Curtir

    1. rsrsr é….. ando dispensando trancos em excesso…. “ora pois”… heheheh

      Curtir

  3. Passarinha disse:

    Que post inspirador! Sonho em continuar acreditando nos meus sonhos e dar mais voz à minha intuição.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s