O Quintal

cropped-cabec3a7alho.jpg

A nova “carinha” que o Quintal vestiu, no início de 2017, foi criada pelo Thi, do Mr. Oliver.

Tudo foi pensado cuidadosamente e tem representação nos sonhos da tia Ana Flor. Veja o que o Thi explica:

“…simplicidade, cuidado e felicidade: estes foram os principais conceitos explorados no redesenho da marca Quintal, da tia Ana Flor, artesã de mão cheia!
seu sonho é ter um ateliê com um jardim florido em volta, então usei de tais referências para trazer esta mesma sensação através dos símbolos criados: uma flor, representando a delicadeza do feito a mão; o carretel, representando a costura; a folha, representando o natural e seu gosto pessoal pelo jardim e horta; e uma patinha, representando seu imenso amor por sua cão e filha Scu. além destes símbolos, há uma representação mais simbólica do amor envolvido no projeto: um coração na pata desenhada.
suas cores foram cuidadosamente escolhidas: o rosa, trazendo o feminino, e o azul, a paz e o equilíbrio com o masculino; o verde, traz frescor e tem ligação com o natural; e o amarelo, a alegria do fazer com o coração.
o nome da marca foi escrito a mão, transmitindo a sensação de aconchego e faz sentido as manualidades. já a assinatura da artista, numa letra com pequenos formatos orgânicos, representando o nascer de todas as plantas do quintal, e simbolizando todas as criações, com cuidado, carinho e dedicação.”

 

Contato do Quintal:

E-mail: quintaldatianaflor@gmail.com

Whatsapp: 12-99218.0766